Posicionamento

Tempo de leitura: 2 minutos

 Você é muito bem-vindo(a)!

posicionamento

 

Para que aproveite melhor o conteúdo dos vídeos, artigos e livros , é muito importante que você conheça o posicionamento deste trabalho. A proposta aqui é compartilhar o resultado de 36 anos de pesquisas e reflexões sobre Saúde, em seus aspectos físicos e metafísicos. Aqueles que se interessam pelo tema terão acesso a conteúdos que dificilmente seriam abordados por outros profissionais médicos, por estarem fora do atual paradigma científico (materialismo científico).

Não tentarei convencer ninguém da veracidade e das vantagens deste modelo de saúde e bem-estar. Cada um poderá experimentá-lo e tirar suas próprias conclusões. Estou certa de que farão bom uso dos conteúdos todos aqueles que estiverem preparados e tiverem afinidade vibracional com este trabalho, que se caracteriza por ser:

1. INTEGRATIVO: promove a saúde através do fortalecimento e integração dos principais aspectos do ser humano: físico, mental, emocional, social e espiritual(Essência)

2. LIVRE DE PRECONCEITOS: usa como fonte de pesquisas todas as formas de conhecimento – científico, filosófico, empírico (experiência própria) e noético (inspirações vindas do Campo da Consciência).

3. CONSCIENTE: entende que a consciência é a base de tudo o que existe,e não a matéria. Sendo assim, expandi-la é a chave para a saúde.

4. INDEPENDENTE: não recebe patrocínio nem tem qualquer vínculo com instituições acadêmicas, filosóficas, religiosas, políticas, órgãos governamentais , não governamentais ou de classe.

5. POSITIVO: sabendo que vivemos em uma dimensão de dualidade, opta por valorizar o lado positivo da vida ,a manutenção do bem-estar, a expansão da consciência , o autoconhecimento e a sabedoria.

6. PACÍFICO: não compactua com disputas de poder, discriminação, violência física, verbal e escrita.Como tudo o que se ataca ganha força,neste trabalho não haverá ataques ou críticas destrutivas de qualquer espécie.

7. LIBERTÁRIO: aponta caminhos, mas não dita verdades. Por respeitar a sua liberdade e autonomia, não serei sua médica, conselheira ou guru. Não darei respostas prontas, mas provocarei questionamentos, a fim de levar você a uma nova percepção da realidade e da saúde.

Ciente disso, tudo fluirá da melhor maneira.

Fraternalmente,

Mabel Cristina Dias

Cadastre-se para receber conteúdos exclusivos!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *